| hmin
Destaque do Criciúma na vitória de 2 a 1 sobre o Figueirense, no domingo, o meia Douglas foi bastante festejado na reapresentação da equipe nesta segunda, dia 25. Além de marcar o gol decisivo, o jogador empolgou a torcida com dribles e passes geniais.
– Foi o melhor jogo da minha carreira. Saiu tudo perfeito – afirmou Douglas, que no entanto recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Corinthians, quarta-feira, no Heriberto Hülse, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O meia de 22 anos curte a boa fase depois de passar por momentos difíceis no Tigre, quando ficou três meses sem jogar. Douglas dedicou o gol à mãe Salete Medeiros e à namorada Júlia Tiskoski.
As duas haviam cobrado isso do craque após a vitória do Criciúma sobre o Inter, quando o jogador marcou o gol da vitória de 2 a 1, aos 46 do segundo tempo. Ele mora com Salete e mais quatro irmãos no Bairro Santa Líbera, em Forquilhinha.
Os lances que levantaram a torcida são o resultado da confiança adquirida pela seqüência de partidas. Essa é a explicação que Douglas tem para justificar as ótimas atuações e os gols marcados.
Apesar de preferir servir os companheiros, o jogador tem arriscado chutes de longa distância e se somado aos atacantes dentro da área. Ele compara seu estilo ao do meia Alex, ex-Cruzeiro e jogador da Seleção Brasileira.
– Tenho que repetir isso daqui para frente – disse Douglas.
O técnico Lori Sandri assistiu ao treino coletivo dos reservas no Centro de Treinamento. O treinador observou os jogadores para escolher o substituto de Douglas no jogo de quarta-feira.
Saulo e Alex Goiano são os mais cotados. A diretoria manteve a promoção de ingressos para atrair os torcedores. O ingresso custa R$ 15 com direito a um acompanhante. Mulheres, estudantes e aposentados pagam meia entrada.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.